sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Camisa

Quando a gente pensa em incluir a camisa no look geralmente é pra uma ocasião mais formal, pra um dia de trabalho, certo? Mas hoje eu vou mostrar pra vocês que com camisa dá pra montar looks muito legais, que vão desde um passeio no shopping até uma festa mais chic.

A camisa com nozinho deixa o visual mais moderno e despojado, e pode ser usada tanto com calça, como com saias e shorts.


Blake Lively usou a camisa com mini saia e maxi colares. O look ficou lindo e o visual ficou leve, já que a camisa longa com mangas fez um contraponto com a mini saia.




A camisa branca (de preferência de seda) com shortinho preto fica chic, e com um belo sapato e uma cluch vai perfeitamente à uma festa.





A camisa com saia longa fica ultra chic e dá pra usar de dia, pra um passeio no shopping, e à noite, numa festa mais glamourosa.



E por útimo a nossa querida camisa jeans, que esteve com tudo no inverno, chegou ao verão e promete ficar por mais algumas estações. Ela fica linda com saias e shorts de tecidos mais leves, mas ainda há a opção de jeans com jeans, um look perfeito para o dia-a-dia.

E você, ja escolheu a sua camisa de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!